quinta-feira, 14 de março de 2013

Standing there

   Não sei o que fazer da minha vida cada dia parece igual ao anterior. Onde está a excitação pelo nascer de um novo dia, a alegria de fazer algo, de falar com alguém. Sou demasiado nova para achar que vida já é monótona esta é altura de fazer loucuras e mesmo assim aqui estou eu a estudar enquanto a na minha vivo as aventuras que não tenho de coragem de realmente veivenciar.
   O meu problema é que não admito as coisas, não estudo para aquilo que realmente quero ser, não me dou com aqueles que realmente me queria dar e não faço o que aquela parte de mim me diz para fazer. Um dia uma pessoa disse-me que eu estva a ser mal educada para ela porque não queria admitir que uma parte de mim queria realmente ir para Taizé em vez de ficar com os meus amigos na praia. Que bom seria se não existissem duas pessoas dentro de mim, e sorte daqueles que vivem certos das suas decisões e opinões.
    Mas se eu hoje decidisse fazer quilo que realmente quero, o que ia fazer?
Partir à descoberta do desconhecido na Europa durante um ano?-
Mudar de curso para poder fazer algo que realmente fosse boa?
Voltar atrás no tempo para me focar no futebol?-o problema desta é que não sou tão boa como penso:)

Enfim mas para é que serve a nossa imaginação senão para vivermos as aventuras que não temos coragem de viver na realidade. É por isso que eu não jogo aquela cena do Second Life, pois eu trato disso de o fazer na minha cabeça durante 24/7.

Desafo de uma eterna frustada

Até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário